Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 29 de Janeiro de 2010 às 03:01
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


Procurador Pedro Taques.
Procurador Pedro Taques.

Informações desencontradas acabaram apontando que o procurador da República, Pedro Taques, estaria pronto para se filiar ao PPS e disputar uma das duas vagas para Senador na eventual coligação entre o partido e os tucanos, na chapa liderada pelo hoje prefeito de Cuiabá, Wilson Santos. O presidente do PPS, Roberto Freire frisou que Taques seria muito bem vindo ao partido, mas não confirmou uma conversa com o procurador da República.

Pedro Taques será o entrevistado da Rádio CBN, do Grupo Gazeta de Comunicação, na manhã de hoje a partir das 8h30.

O próprio procurador da República, que estava embarcando de São Paulo para Cuiabá, ontem pela manhã, e que é beneficiado pela legislação e só precisa se filiar partidariamente e se afastar das funções jurídicas apenas seis meses antes das eleições, negou por telefone qualquer decisão ou conversação, mesmo mantendo seu interesse em disputar um cargo eletivo para o Congresso Nacional.

Ele entende que o centro da crise brasileira está na falta de uma legislação melhor elaborada e preparada, coisa que só pode ser feito através de um trabalho legislativo.

Mesmo sem nunca ter disputado uma eleição, Pedro Taques se tornou uma verdadeira "atração" para os partidos que veem em seu nome e sua postura como homem da Justiça no combate a corrupção, principalmente nos meios políticos, como um motivo que pode render vitórias expressivas numa acirrada disputa como se tem desenhado até o momento.

Para onde mirar, Pedro Taques tem mais do que chances de se eleger.

Tem também possibilidade de arrastar e carrear votos para o candidato a governador, elencando um chapa com apelo para honestidade e trabalho pela sociedade.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144431/visualizar/