Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Janeiro de 2010 às 23:50

    Imprimir


O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, revelou nesta quinta-feira que o clube vai contratar mais de um jogador para reforçar o ataque. Segundo o dirigente, a chegada dos atletas não vai demorar.

"Nos próximos dias, teremos novos atacantes. Mais de um", afirmou o dirigente para a TV Bandeirantes, ao lado do presidente do Corinthians, Andres Sanchez.

Os dois cartolas participaram juntos de um evento nesta quinta-feira para ajudar as vítimas das enchestes em São Luiz do Paraitinga, no interior de São Paulo.

Questionado sobre quem são os jogadores que estão conversando com o Palmeiras, Belluzzo disse que não falaria nomes para não atrapalhar as negociações.

"Não vou dar pista. Pista é de carro de corrida. Eu lamento, mas não posso dar [pistas]. Se eu falar, vou estragar a sopa", falou o palmeirense.

Em seguida, Belluzzo foi questionado pelo próprio presidente corintiano se o reforço pretendido seria do futebol nacional. "Sim, é do Brasil", respondeu o palmeirense.

No domingo, Corinthians e Palmeiras se enfrentarão às 17h, no estádio do Pacaembu. As duas equipes possuem oito pontos no Campeonato Paulista, mas a equipe alviverde aparece em primeiro lugar devido aos critérios de desempate.

Sobre o clássico, Belluzzo comentou a rivalidade histórica entre as duas equipes independentemente da situação delas na tabela de classificação.

"Se ganhar, você é o maior do mundo. Se perder, é a maior desgraça. É sempre assim. A derrota é dolorosa e a vitória é a glória. Se empatar, fica por isso mesmo", falou Belluzzo em entrevista à rádio Jovem Pan.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144440/visualizar/