Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Janeiro de 2010 às 23:22

    Imprimir


O Fluminense goleou hoje o Duque de Caxias por 4 a 0, em Volta Redonda, e reassumiu a liderança do Grupo A da Taça Guanabara (primeiro turno do Estadual do Rio). Os gols foram marcados por Maicon, Júlio César e Marquinho (2).

A equipe do técnico Cuca permanece com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual do Rio, com os mesmos 12 pontos do Flamengo, mas com saldo de gols superior: 11 a cinco.

Por outro lado, o time da Baixada Fluminense segue com um ponto, na quinta colocação e à frente apenas de Bangu e Americano.

O jogo

O Fluminense dominou a partida desde o início. Após cobrança de escanteio, Júlio Cesar tocou para Maicon na pequena área, que desviou de cabeça e abriu o placar.

Aos 24min, Maicon recebeu passe de Fred e cruzou para Júlio Cesar, que desviou e ampliou a vantagem No segundo tempo, Cuca substituiu Willians por Marquinho. E foram do apoiador os dois últimos gols da partida.

Aos 24, Alan --que também acabara de entrar, no lugar de Fred-- roubou a bola e deixou Marquinho na cara do gol. O meia escolheu o canto e deslocou o goleiro.

Já no fim do jogo, aos 41min, Marquinho arriscou um chute da entrada da área. A bola tocou na zaga, desviou e enganou o goleiro Getúlio Vargas: 4 a 0.

Na próxima rodada, a equipe da Laranjeiras faz o clássico contra o Flamengo, domingo, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Já o Duque de Caxias enfrenta o Bangu, no mesmo dia, às 11h.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144442/visualizar/