Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 28 de Janeiro de 2010 às 10:33
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


Secom-MT

O Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), disponibiliza nesta sexta-feira (29.01), na conta dos servidores públicos estaduais, o pagamento do salário de janeiro.

A partir deste mês, por determinação do governador Blairo Maggi, os 61,8 mil servidores do Estado, entre efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas, passarão a receber sua remuneração no final do mês trabalhado ao invés de ter o pagamento nos primeiros dias do mês subsequente.

“É uma antecipação, em média, de três dias em relação ao calendário 2009, que somados, antecipam em 31 dias a injeção de recursos na economia”, lembrou o secretário de Fazenda, Eder Moraes.

Segundo Moraes, a gestão do governador Blairo Maggi e do vice, Silval Barbosa, foi a única que instituiu um calendário de pagamentos, e tem cumprido rigorosamente o compromisso de pagar sempre em dia.

O calendário 2010 já está disponível no portal da Sefaz, menu Finanças Públicas, Calendário de Pagamento (www.sefaz.mt.gov.br/portal/subPages/calendarioPgto/).

Além dos 12 vencimentos mensais, o governo também divulgou a data para o pagamento das duas parcelas do 13º salário para todos os servidores públicos, a exceção dos comissionados que recebem o benefício em dezembro. A primeira será em 20 de julho e a segunda em 17 de dezembro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144528/visualizar/