Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 18:06
Por: Diovani Bortoli

    Imprimir


Na manhã de quarta-feira, 27 de janeiro, na Eletromóveis Martinello de Diamantino foi entregue um carro zero quilômetro ao ganhador da promoção “20 Anos Martinello”, o administrador Amarildo Monteiro.

De acordo com o gerente da loja de Diamantino, Aderi Amaral, a campanha começou em março de 2009 em comemoração aos 20 anos da Martinello, com o objetivo também de alavancar as vendas. E foi o que aconteceu: o gerente comemora o aumento de 35% no faturamento. “Notamos a prioridade do pessoal em comprar conosco e solicitar o cupom. A cada vez que enviávamos os cupons, até Lucas do Rio Verde, nos surpreendíamos com a quantidade de cupons, com bastante participantes”, explica.

No total foram sorteados 20 prêmios, entre Notebook’s, TV’s de LCD, refrigeradores, motos e carros. O Assistente de Marketing da Martinello, Daniel Bonet, explica que entre março e novembro foi sorteada uma moto a cada mês, com exceção dos meses de maio e agosto, quando foram sorteados dois carros em homenagem aos Dias das Mães e dos Pais. No dia 9 de dezembro foram sorteados os prêmios restantes.

Foram mais de 3 milhões de cupons depositados nas urnas das 29 lojas do grupo. O ganhador participou com apenas um cupom em seu nome. “Ficamos emocionados ao saber que o ganhador depositou apenas um cupom e ganhou”, comenta Daniel.

 Aderi finaliza dizendo que fica feliz em entregar um prêmio ao morador da cidade, “me sinto premiado também por poder ter entregado dois prêmios a moradores de Diamantino, uma moto no ano passado e um carro hoje”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144594/visualizar/