Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 27 de Janeiro de 2010 às 16:22

    Imprimir


O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo pode ser o escolhido pelo técnico do Real Madrid, Manuel Pellegrini, para substituir o meia-atacante Cristiano Ronaldo na partida contra o La Coruña, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

No treino desta quarta, Pellegrini escalou Marcelo como titular do setor de armação do meio-campo, ao lado de Kaká e Guti.

Outras possíveis opções para a vaga deixada pelo português são recuar o experiente Raúl, atacante de origem, ou escalar o holandês Rafael van der Vaart, que se recupera de uma contusão muscular.

Cristiano Ronaldo cumpre no sábado a primeira das duas partidas de suspensão que recebeu por ter acertado uma cotovelada no lateral-esquerdo dinamarquês Patrick Mtiliga, do Málaga, no último fim de semana.

No lance, Mtiliga fraturou o nariz e ficará três semanas afastado dos gramados. Ele foi submetido a uma cirurgia em uma clínica de Madri logo após a partida.

Além da suspensão, o português terá que pagar uma multa de 600 euros, enquanto o Real foi punido com 180 euros.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Málaga, o Real Madrid soma 44 pontos, cinco a menos que o líder do Espanhol, o Barcelona, que venceu o Valladolid por 3 a 0, no sábado, fora de casa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144612/visualizar/