Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Janeiro de 2010 às 13:53

    Imprimir


Um garoto de quatro anos foi internado no Hospital Municipal de Barra do Bugres após levar um tiro de espingarda que pertencia ao pai da família. Segundo a família, a arma era guardada em cima do armário, longe do alcance das crianças, mas, enquanto os pais estavam trabalhando, na manhã de domingo, as crianças acharam o objeto e, durante uma brincadeira, realizaram o disparo.

O caso aconteceu em um sítio no assentamento Boa Esperança, que fica no município de Alto Paraguai (218 km de Cuiabá). O site TVCA conversou com um membro da família, ele disse que o caso foi um acidente e todos da família estão chocados. O Garoto sofreu uma perfuração causada por uma espingarda calibre 40, a bala atingiu a mão direita e parte da coxa. A mãe e o pai estavam tirando leite quando ouviram um tiro, correram e encontraram o filho baleado junto com o outro irmãozinho que estava com ele assustado.

O jovem foi levado para o centro cirúrgico e o pai que foi levado para delegacia, onde contou que a espingarda calibre 40 a 3 metros e não entende como eles conseguiram pegar. O fato foi encaminhado para policia civil para outras providencias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144923/visualizar/