Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 23 de Janeiro de 2010 às 18:12

    Imprimir


José Mourinho durante entrevista coletiva
José Mourinho durante entrevista coletiva

Famoso por declarações polêmicas e firmes, o técnico português José Mourinho, do Inter de Milão. seguiu sua cartilha à risca neste sábado, na última entrevista coletiva antes do clássico contra o Milan pelo Campeonato Italiano.

Ao falar sobre Ronaldinho, grande sensação do Calcio, o técnico nerazzurro elogiou o brasileiro, mas fez uma ressalva sobre a fase goleadora do adversário, que balançou as redes 11 vezes na temporada 2009/2010.

- Ronaldinho está em forma no momento e estou feliz por ele. Sou amigo dele e do seu irmão (Roberto de Assis). Ele é um grande jogador e o futebol precisa de atletas que nem ele. Ainda bem que ele se recuperou, muito por causa do trabalho do seu terinador, assim como pela boa fase do seu time. Certamente que o número de gols dele é grande pois o Milan teve dez penalidades no campeonato, daí ele anotou sete ou oito - observou Mourinho, errando feio nas contas. Na verdade, dos nove gols marcados por Ronaldinho na Série A, apenas quatro foram de pênalti.

O português também falou sobre o bom momento do Milan, que vem de seis vitórias nos últimos setes jogos que disputou (incluindo Copa da Itália), e do trabalho do brasileiro Leonardo.

- Estou feliz que as coisas aconteceram desse jeito. Tanto o Milan quanto o Leonardo mostraram maturidade. Afinal, alguns clubes, no primeiro sinal de fragilidade, não garantem tranquilidade para o treinador. Mas no Milan não é assim. Mas estou tranquilo para o dérbi. Não tenho medo de nada e não temo ninguém. Confio no meu trabalho - salientou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145040/visualizar/