Amigos e familiares prestam última homenagem a jovem
Muitos familiares e amigos prestaram as últimas homenagens na tarde desta quinta-feira (21) ao jovem Vinícius Massignan, de 17 anos, que morreu em um trágico acidente, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Dezenas de pessoas lotaram o corredor da Capela Jardins, durante o velório que foi marcado por muita comoção.
Ele morreu carbonizado, após colidir o carro que dirigia em um poste. Pessoas mais próximas da vítima estavam abaladas pela situação. O enterro será realizado às 19h, no Cemitério Parque Cuiabá.
Alguns amigos informaram que o rapaz era muito extrovertido e alegre. Além disso, estava cheio de planos para o novo ano como ingressar na faculdade. Os familiares também se mostraram indignados com a morte de Vinícius. Um dos motivos é que não há informações precisas sobre o que teria causado a tragédia. A equipe de reportagem do Olhar Direto conversou com amigos do jovem, que preferiram não se identificar.
Um deles contou que, muitas vezes, Vinícius pegava o carro escondido da mãe. Isso porque, era menor e ela não o deixava dirigir pelas avenidas da capital. Outros informaram, que na madrugada do acidente, ele também teria pego o carro escondido.
A situação gera polêmica, uma vez que menores de 18 anos insistem em infringir a legislação brasileira que proíbe pessoas abaixo dessa idade de tirar carteira de habilitação.
Comentários