Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 21 de Janeiro de 2010 às 17:26
Por: Márcio Falcão

    Imprimir


O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Ronaldo Caiado (GO), reagiu nesta quinta-feira à decisão do diretório do partido no Distrito Federal de manter apoio ao governo de José Roberto Arruda (sem partido). Ele disse que vai cobrar da Executiva Nacional a dissolução do diretório local.

Caiado afirmou que a manutenção do apoio não faz sentido porque a cúpula nacional do DEM decidiu romper com Arruda, que é acusado de participar de um esquema de arrecadação e pagamento de propina.

"Não há como expor o partido a essa situação [de apoio a Arruda]. Esse não é o pensamento da Executiva Nacional. Vou entrar com pedido de dissolução do diretório", disse.

Em uma reunião na manhã de hoje, o diretório regional do DEM decidiu manter apoio ao governo, que é acusado de corrupção, e dar sustentação ao vice-governador, Paulo Octávio, no cargo.

Paulo Octávio negou que seja incoerente o DEM ter ameaçado Arruda de expulsão e o partido continuar apoiando o governo local.

"O partido continuará apoiando as ações do governo que constam no plano de governo aprovado em 2007 e que estão sendo bem implementadas em benefício da população. O partido [DEM no DF] tem a sua posição e tem agido da forma mais correta possível, sempre tomando as decisões por unanimidade", disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145269/visualizar/