Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 20 de Julho de 2013 às 08:55
Por: PRISCILLA VILELA

    Imprimir


Apesar do desentendimento com o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Romoaldo Junior (PMDB), considera não haver motivos para um “clima ruim” entre ele e os membros da bancada do PR. 


 
A declaração é uma resposta às críticas que o secretário-geral da legenda republicana, deputado Emanuel Pinheiro, teria feito sobre a postura do peemedebista ao entregar a liderança. 


 
Segundo o próprio Romoaldo, o republicano teria classificado sua justificativa para deixar o posto como “deselegante”. Ele, no entanto, lembra que Emanuel também utiliza um discurso “ácido” contra o vice-governador Chico Daltro (PSD) e que isso não criou nenhum clima de tensão entre os representantes das duas siglas no Parlamento. 


 
“O Emanuel Pinheiro disse que foi deselegante, mas ele vive falando na tribuna do Chico Daltro. Não dá para entender. Quer dizer que só ele pode falar dos outros? Eu sou muito autêntico”, comenta. 


 
Ao entregar a liderança, o peemedebista afirmou que, para que ele desempenhasse um bom papel de líder, era necessário que a Casa Civil estivesse em sintonia com o trabalho dos deputados. “Eu não tive isso. Estou sendo deixado de mão pelo (Pedro) Nadaf há muito tempo”. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14528/visualizar/