Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 19 de Janeiro de 2010 às 07:03

    Imprimir


O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) abriu concurso com 234 oportunidades para o cargo de auditor fiscal do trabalho. O salário é de R$ 13.067. Do total de vagas, 12 são reservadas a portadores de deficiência. É preciso ter diploma de ensino superior para concorrer às vagas.

 

A inscrição deve ser feita pela internet, no site do Ministério da Fazenda, até as 23h59 de 1º de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 130 e pode ser paga até 2 de fevereiro.

Candidatos de baixa renda que estão inscritos no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) podem solicitar isenção da taxa. O formulário está disponível no site do Ministério da Fazenda até a próxima terça-feira (19).

O concurso será constituído de duas provas objetivas e uma discursiva, além de uma sindicância da vida pregressa. As provas objetivas terão questões de português, inglês, raciocínio lógico, administração pública e direito, e a discursiva será voltadas apenas para algumas áreas de direito. As datas de aplicação dos exames serão divulgadas no site do ministério da Fazenda.

As vagas são para as superintendências do MTE nos seguintes estados: Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul e Tocantins.

Para mais informações, consulte o edital.





Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145574/visualizar/