Adriano desfalca o Flamengo em Volta Redonda; Love é dúvida
O técnico do Flamengo, Andrade, não poderá escalar a dupla Adriano/Vagner Love no confronto desta quarta-feira diante do Volta Redonda, fora de casa, pela segunda rodada do Estadual do Rio.
O atacante Adriano, que ficou de fora da estreia contra o Duque de Caxias --vitória por 3 a 2--, pediu para não ser relacionado para a partida. Ele continua se recuperando da queimadura que sofreu no calcanhar do pé esquerdo no final do ano passado.
Nesta segunda-feira, o centroavante entrou no gramado de chinelos, conversou com Andrade e, logo em seguida, foi para a sala de musculação, se juntar aos jogadores que jogaram no último domingo.
Já Vagner Love, que foi apresentado na última sexta-feira, ainda não teve sua documentação regularizada. O Flamengo ainda aguarda a chegada de um documento do CSKA que confirme a transferência do jogador.
"Não acredito que isso [a chegada da documentação ainda nesta terça] vá acontecer, é muito difícil", disse o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, afirmando que o principal empecilho é a diferença de sete horas entre o fuso horário russo e a hora de Brasília.
Por outro lado, o zagueiro Ronaldo Angelim, autor do gol do título do Campeonato Brasileiro, deve ficar à disposição.
Comentários