Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 16 de Janeiro de 2010 às 04:47

    Imprimir


Será aberto na próxima semana o prazo para os magistrados de Mato Grosso se inscreverem para concorrer às vagas de juiz-substituto e juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os editais que informarão a vacância dos cargos serão disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico datado da próxima segunda-feira e publicado no dia seguinte. As vagas referem-se à categoria juiz de direito da Corte Eleitoral

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico a ser divulgado nos editais. Conforme a Lei 11.419/2006 (que dispõe sobre a informatização do processo judicial), o prazo para envio dos requerimentos será de dez dias, a contar da data da publicação, ou seja, passará a valer a partir do dia 20 de janeiro.

Os pedidos de inscrição serão avaliados pelos desembargadores do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Os requisitos para participação do processo seguem os termos da Resolução TSE nº. 20.958, de 18 de Dezembro de 2001, e do Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitoral.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145828/visualizar/