Com documentação regularizada, Robert comandará ataque do Palmeiras
Com documentação regularizada, o atacante Robert comandará o setor ofensivo do Palmeiras na estreia da equipe no Campeonato Paulista, às 17h, deste sábado, contra o Mogi Mirim, no Parque Antarctica.
Os documentos de sua renovação contratual foram regularizados na CBF na tarde desta sexta-feira. Com direitos econômicos pertencentes ao Monterrey, do México, o jogador teve seu vínculo com o time brasileiro prorrogado até dezembro deste ano.
A diretoria do clube agiu rapidamente para viabilizar a participação do jogador na estreia no Estadual para evitar que Muricy Ramalho ficasse sem um atacante de referência para este fim de semana.
A equipe deve ir a campo com: Marcos; Figueroa, Léo, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier, William (Deyvid Sacconi); Diego Souza e Robert.
Edmilson
Depois da saída do atacante Vágner Love, o volante Edmilson pode ser o próximo jogador a sair do Palmeiras. Segundo o técnico Muricy Ramalho, o alto salário que o jogador recebe (cerca de R$ 200 mil) pode fazer com que o atleta seja negociado com outra equipe.
"É um problema de salário. O salário é alto, então a permanência dele está difícil", falou Muricy Ramalho nesta sexta-feira.
Comentários