Lesão tira Maurício Ramos de estreia do Palmeiras; goleiro fratura o pé
O departamento médico do Palmeiras vetou a participação do zagueiro Maurício Ramos, com dores na coxa direita, na partida de estreia da equipe no Campeonato Paulista-2010, contra o Mogi Mirim, neste sábado, no Parque Antarctica.
O zagueiro, que tinha sentido as dores na quinta-feira, ficará dez dias em recuperação. Assim, Léo, que foi contratado do Grêmio, deve ser titular ao lado de Danilo na zaga.
Em 2009, Maurício Ramos também sofreu com problemas físicos. O atleta desfalcou a equipe em boa parte da reta final do Campeonato Brasileiro por causa de uma lesão no púbis.
Além de Maurício Ramos, o goleiro reserva Bruno também está afastado dos gramados. O goleiro fraturou o pé direito e ficará um mês e meio em recuperação no departamento médico.
Bruno se machucou no fim do treino da última quinta-feira, em uma dividida com Vágner Love, que já deixou o Palmeiras para defender o Flamengo. O atleta ainda terminou a atividade, mas depois foi constatada a fratura. O goleiro Deola é quem deve ficar no banco de reservas.
Comentários