Dos 162 estabelecimentos, 138 são escolas estaduais, 5 municipais e 19 particulares. Antes de selecionar os locais de prova do concurso, o Governo realizou uma vistoria nas instituições
Governo utiliza 162 estabelecimentos para primeira etapa do Concurso Público de MT
O Governo do Estado irá utilizar 162 estabelecimentos entre municipais, estaduais e particulares para a realização das provas para o cargo de Apoio Administrativo Educacional, do Nível Fundamental, no dia 31 de janeiro.
Dos 162 estabelecimentos, 138 são escolas estaduais, 5 municipais e 19 particulares. Antes de selecionar os locais de prova do concurso, o Governo realizou uma vistoria nas instituições da capital e do interior. “Em Cuiabá, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), em conjunto com a Polícia Judiciária Civil (PJC), aprovou a participação de 68 instituições. No município de Várzea Grande, 29 escolas foram liberadas para o concurso. Já no interior do Estado, 65 instituições de ensino passaram pelo crivo da Polícia Militar”, explicou o secretário de Administração, Geraldo de Vitto Jr.
Na quarta-feira (13.01), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou a relação das escolas estaduais que serão utilizadas para a primeira fase do concurso, por meio da Portaria Seduc n.º 08/2010, disponível no Diário Oficial do dia 12. “Na lista divulgada pela Seduc, consta apenas as escolas estaduais selecionadas para o concurso, como forma de formalizar a solicitação. Então, é preciso deixar claro que também teremos escolas municipais e particulares participando conosco”, esclareceu o secretário.
De acordo com De Vitto, os candidatos devem ficar atentos a consulta individual dos locais de prova, que está disponível no site oficial do concurso público: www.concurso.mt.gov.br.
Comentários