Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 11:33
Por: Kleverson Souza

    Imprimir


Guilherme Filho

O Governo do Estado irá utilizar 162 estabelecimentos entre municipais, estaduais e particulares para a realização das provas para o cargo de Apoio Administrativo Educacional, do Nível Fundamental, no dia 31 de janeiro.

Dos 162 estabelecimentos, 138 são escolas estaduais, 5 municipais e 19 particulares. Antes de selecionar os locais de prova do concurso, o Governo realizou uma vistoria nas instituições da capital e do interior. “Em Cuiabá, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), em conjunto com a Polícia Judiciária Civil (PJC), aprovou a participação de 68 instituições. No município de Várzea Grande, 29 escolas foram liberadas para o concurso. Já no interior do Estado, 65 instituições de ensino passaram pelo crivo da Polícia Militar”, explicou o secretário de Administração, Geraldo de Vitto Jr.

Na quarta-feira (13.01), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou a relação das escolas estaduais que serão utilizadas para a primeira fase do concurso, por meio da Portaria Seduc n.º 08/2010, disponível no Diário Oficial do dia 12. “Na lista divulgada pela Seduc, consta apenas as escolas estaduais selecionadas para o concurso, como forma de formalizar a solicitação. Então, é preciso deixar claro que também teremos escolas municipais e particulares participando conosco”, esclareceu o secretário.

De acordo com De Vitto, os candidatos devem ficar atentos a consulta individual dos locais de prova, que está disponível no site oficial do concurso público: www.concurso.mt.gov.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145908/visualizar/