Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 11:04
Por: Andréia Cruz

    Imprimir


Deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB)
Deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB)

Em 2009 o deputado Guilherme Maluf (PSDB) apresentou 140 indicações ao Governo do Estado solicitando benfeitorias para os mais diversos municípios de Mato Grosso. Melhorias para as mais diversas áreas, entre elas a de educação, saúde, e infraestrurura foram cobradas pelo parlamentar, que adianta, manterá a atuação em 2010.

“Nosso mandato está focado no crescimento e desenvolvimento social e econômico de todas as cidades mato-grossenses, sem distinção e este perfil de atuação será mantido este ano”, afirmou Maluf.

Santa Rita do Trivelato, Barra do Bugres, Nova Olímpia e Pontes Lacerda são algumas das cidades que serão beneficiadas pelo Governo do Estado por meio das indicações do parlamentar. Ofícios do Governo encaminhados ao deputado confirmam que outras localidades como Cuiabá, Ribeirão Cascalheira e Lambari D’Oeste também serão contempladas com obras para a saúde e a infraestrutura.

Para Maluf, infelizmente, as prefeituras sozinhas não conseguem atender toda a demanda da sociedade. “A parceria entre os Governos estadual e municipal é essencial para garantir melhor qualidade de vida à nossa população”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145912/visualizar/