Em nota oficial, Palmeiras confirma liberação de Vagner Love
No início da noite desta quinta-feira, o Palmeiras divulgou uma nota oficial em seu site confirmando a saída do atacante Vagner Love do clube.
De acordo com o texto, a liberação só foi concluída a partir do momento que recebeu um documento do CSKA, da Rússia, clube que detém os direitos econômicos do atacante, que acertou sua ida ao Flamengo.
Destaque do último treinamento do Palmeiras em Atibaia nesta manhã, Love anotou três gols e ainda deu uma assistência. Após a atividade, o jogador deixou o interior paulista em um carro particular, separadamente da delegação alviverde, que retornou a São Paulo minutos depois, de ônibus.
Para o negócio com o Flamengo ser concretizado e anunciado, no entanto, ainda faltam as assinaturas do contrato.
No final do ano passado, Vagner Love se envolveu em polêmica com torcedores palmeirenses. Depois de uma briga com torcedores organizados, o atacante manifestou intenção de sair e jogar pelo Flamengo.
Após a confusão, o CSKA divulgou que queria que o atacante retornasse para a Rússia, mas o jogador destacou que o seu objetivo era ficar no Brasil e jogar na equipe carioca.
Para liberar o atacante, a diretoria do Palmeiras pretendia receber jogadores do Flamengo em troca, mas os clubes não fecharam nenhum negócio.
Então, o jogador teria perdoado uma dívida do Palmeiras, que seria de cerca de R$ 1,5 milhão, e, assim, recebido a autorização para mudar de clube.
No Flamengo, Vagner Love disputará a Taça Libertadores-2010 ao lado de Adriano no ataque, fato que agrada ao CSKA, que espera que o jogador se valorize.
Comentários