Para Pierre, Palmeiras não pode passar outro ano "em branco"
O Palmeiras terminou 2009 sem conquistar títulos. Para evitar que essa incômoda situação se repita em 2010, o volante Pierre pediu para que os jogadores do clube não priorizem nenhuma competição e que se empenhem em todos os torneios.
"Sabemos da necessidade de títulos do Palmeiras. Neste ano, temos Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro. Temos de encarar essas competições como Copa do Mundo. Não podemos passar mais um ano em branco", disse o jogador nesta terça-feira.
Pierre afirmou que o elenco não pode se abater por ter deixado escapar a chance de ser campeão do Brasileiro em 2009. Ele lamentou a queda de produção da equipe na reta final do torneio nacional que resultou na saída do time do topo da tabela. O Palmeiras acabou só na quinta posição, fora até da zona de classificação da Taça Libertadores-2010.
"Não quero passar um fim de ano como o de 2009 tão cedo. Ficamos devendo dentro de campo, porque estávamos com o título [do Brasileiro] nas mãos. Temos de levantar a cabeça, sacudir a poeira e procurar vencer", falou.
O Palmeiras estreia no sábado no Campeonato Paulista, contra o Mogi Mirim.
Comentários