Pretendido pelo Palmeiras, Douglas entra na mira do Grêmio
O Grêmio entrou na negociação e pode interferir nos planos do Palmeiras de repatriar o meio-campista e ex-corintiano Douglas, que está no futebol dos Emirados Árabes Unidos. No entanto, o clube gaúcho acredita que a empreitada não será fácil.
"Não é uma transação impossível. Acho até que, fazendo uma comparação, é mais difícil negociar com o Goiás do que com os árabes", disse Luiz Onofre Meira, vice-presidente de futebol do Grêmio, fazendo alusão à tentativa de contratar o lateral-direito Vítor, do clube goiano.
Segundo Meira, o Douglas seria o homem ideal para executar as funções de armador, que, em sua opinião, é "um tipo de jogador que hoje é uma raridade".
O procurador do jogador, André Barros, está autorizado a tentar o empréstimo de um ano --só que Douglas cumpriu apenas cinco meses de seu contrato de quatro anos com o Al Wasl.
O Palmeiras também se interesse pelo jogador. O técnico Muricy Ramalho afirmou que não seria surpresa se Douglas chegasse ao Parque Antarcitca ainda no início deste ano.
"Ele estava insatisfeito lá fora, mas passou a ser mais utilizado. Ficou de repensar a possibilidade de voltar. Vamos ver. De repente, damos de cara com ele aqui", disse Muricy.
Comentários