Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Janeiro de 2010 às 18:55

    Imprimir


O lateral-esquerdo Eduardo, 20, que atuou na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guarani, acertou contrato com o Palmeiras por empréstimo até 31 de dezembro deste ano. O jogador, que tem os direitos federativos presos ao Paulista, de Jundiaí, realizou os exames médicos em São Paulo e já se juntou ao restante do elenco, que realiza a pré-temporada em Atibaia.

"Todo jogador de futebol sonha em atuar em um clube grande e a gente vê e aprende desde cedo que o Palmeiras é uma das potências do futebol brasileiro e mundial. Estou muito feliz e realizado por essa oportunidade ter se concretizado tão cedo em minha vida", afirmou o lateral-esquerdo, que é ambidestro e tem facilidade para atuar nas duas alas.

"Já atuei em alguns jogos na ala-direita e tenho facilidade para bater com as duas pernas. Quero provar meu potencial e ser extremamente útil para o grupo e o técnico Muricy Ramalho", acrescentou o jogador ao site oficial do clube.

Além de Eduardo, o Palmeiras já havia acertado as contratações do zagueiro Léo, que estava no Grêmio, e do volante Márcio Araújo, ex-Atlético-MG. O clube está próximo também de fechar com o volante Edinho, do Lecce, da Itália.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146509/visualizar/