Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 06 de Janeiro de 2010 às 13:04

    Imprimir


Os candidatos que irão prestar o Concurso Público de Mato Grosso para o cargo de Nível Fundamental devem ficar atentos ao prazo para retificação dos dados da inscrição. Hoje é o último prazo para as pessoas que apresentaram algum erro ou não encontraram seu nome na relação de candidatos, solicitarem a correção de seus dados.

A relação com o nome dos candidatos pode ser encontrada no site oficial do concurso: (www.concurso.mt.gov.br). O pedido de retificação é feito por meio de um formulário específico, disposto no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD) (www.sad.mt.gov.br).

Na lista, a pessoa irá encontrar o nome completo, nº de inscrição, CPF, cargo, cidade na qual o candidato irá fazer a prova, cidade em que ele optou para concorrer à vaga e se é ou não Portador de Necessidades Especiais (PNE). Todas essas informações deverão ser conferidas, e caso haja algum erro, os candidatos devem dar entrada no requerimento.

Mas atenção, os formulários somente serão aceitos se forem enviados dentro do prazo estipulado, considerando a data do protocolo e o carimbo da agência dos Correios.

O protocolo do requerimento deverá ser feito junto a SAD, pessoalmente, em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O formulário também poderá ser enviado pela agência dos Correios. Para isso deverá ser utilizado o serviço de Aviso de Recebimento (AR) ou SEDEX, para o endereço: Secretaria de Estado de Administração (SAD)/Superintendência de Gestão de Pessoas/Coordenadoria de Provimentos/Gerência de Recrutamento e Seleção – Centro Político Administrativo – CPA, Palácio Paiaguás, Bloco III, Cuiabá, MT, CEP. 78050-970).

Junto ao requerimento o candidato deve anexar o documento que comprove o erro nos dados de inscrição. Será aceito somente um requerimento por protocolo ou envelope. Caso a retificação dos dados da inscrição não seja realizada dentro do prazo estipulado, de 29 de dezembro de 2009 a 06 de janeiro de 2010, a inscrição será mantida com erro.

A relação dos pedidos de retificação dos dados da inscrição deferidos também poderá ser encontrada nos mesmos sites onde serão disponibilizados os formulários e a lista de candidatos, a partir do dia 15 de janeiro de 2010.

REQUERIMENTO

Além de ser preenchido, o requerimento deverá também ser assinado pelo candidato. Após informar todos os campos solicitados, ele deverá ainda anexar uma fotocópia legível do RG e CPF e uma fotocópia legível do documento que comprove o erro informado pelo candidato no ato da inscrição.
 




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146870/visualizar/