Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 06 de Janeiro de 2010 às 11:30

    Imprimir


As vendas de fim de ano aumentaram entre 10 e 15% na comparação com o mesmo período de 2008. A informação é da Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (ACILVE). Embora os indicadores ainda possam estar sujeitos a alteração, o presidente da entidade, Vilson Kirst, diz que o resultado pode ser avaliado de forma positiva.

"Com certeza os números são positivos, apesar das dificuldades enfrentadas. Promoções como as do show de prêmios contribuíram (terreno e 15 motos sorteados para os clientes) para o crescimento nas vendas", acredita Kirst. Na avaliação da associação comercial, as duas últimas semanas do ano se equipararam nas vendas em lojas de confecções, calçados, eletroeletrônicos, móveis, presentes e de outros segmentos.

O presidente da associação concluiu dizendo que o comércio de Lucas do Rio Verde, de uma forma geral, está bastante otimista para este ano. "As maiores dificuldades já foram superadas. Acreditamos que a safra de soja, que já está sendo colhida, será recorde outra vez e por sorte vai refletir no comércio" concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146878/visualizar/