Luis Fabiano diz que pretende voltar logo, mas teme agravar lesão
Ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo sofrida no dia 5 de dezembro, o atacante Luis Fabiano, do Sevilla e da seleção brasileira, afirmou nesta terça-feira que deseja voltar logo a treinar. No entanto, o jogador declarou que teme agravar a contusão.
"Estou um pouco melhor da lesão, fazendo um tratamento que está muito bem, pois o tornozelo não dói muito. Estou ansioso para voltar ao treinamento, mas é preciso ter tranquilidade. Não sei quando voltarei, pois não quero ter uma recaída", disse o jogador ao site oficial do Sevilla.
Luis Fabiano disse ainda que o prazo para sua recuperação "aumentou um pouco", depois que os médicos da equipe espanhola descobriram que a lesão era mais grave do que parecia a princípio.
O brasileiro lamentou especialmente o fato de não poder atuar neste mês, quando a equipe terá importantes compromissos, como os confrontos contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Copa do Rei.
"Estas são as partidas que os jogadores mais gostam de jogar, mas confio na equipe do Sevilla. A equipe tem outros bons jogadores e espero que possamos vencer os grandes jogos", acrescentou o jogador.
No período de festas, o atacante Luis Fabiano continuou o trabalho de recuperação. Acompanhado pelo fisioterapeuta do Sevilla, Rafael Alonso, o jogador esteve no Reffis, o centro de recuperação do São Paulo, para continuar o tratamento.
Comentários