Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 05 de Janeiro de 2010 às 23:55

    Imprimir


O veterano meio-campista argentino Juan Sebastián Verón, 34, recusou uma oferta milionária para trocar o Estudiantes de La Plata, atual campeão da Taça Libertadores da América, pelo Manchester City.

Os ingleses queriam pagar 14 milhões de libras (R$ 38,8 milhões) por Verón, por uma temporada. Ele ficaria com metade deste valor, disse seu empresário, Miguel Pires, à emissora de rádio La Red.

O empresário explicou que Verón e o italiano Roberto Mancini, que assumiu recentemente como técnico do City, são amigos desde a época em que atuaram juntos na Sampdoria e na Lazio.

Pires contou que Mancini "disse que tinha o fax na mão" para formalizar a oferta, mas Verón descartou deixar novamente o clube que o revelou.

O empresário disse ainda que a oferta da equipe inglesa não comoveu os dirigentes do Estudiantes, que recentemente perdeu a final do Mundial de Clubes para o Barcelona por 2 a 1, de virada.

Verón tinha recusado outras boas propostas da Inter de Milão, do DC United, dos Estados Unidos, e de um clube de Emirados Árabes Unidos.

O meio-campista foi eleito o melhor jogador da América de 2009 na tradicional pesquisa feita entre jornalistas feita anualmente pelo jornal "El País", do Uruguai.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146933/visualizar/