Palmeiras se reapresenta com Vagner Love e já tem três dispensados
Após quase um mês de férias, os jogadores do Palmeiras voltaram ao trabalho na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. O atacante Vagner Love se reapresentou com o grupo e trabalhou fisicamente com os demais companheiros.
O atacante foi envolvido em grande polêmica do mês de dezembro. Alegando falta de segurança em São Paulo por causa de uma briga com torcedores organizados, Love forçou sua saída para o Flamengo.
Sem acerto com o clube carioca, o Palmeiras exigiu que o jogador se reapresentasse nesta terça de manhã. Vagner Love cumpriu as ordens e, ainda com suas trancinhas azuis, correu em um dos campos da Academia.
Evandro Ferreira, empresário do atacante, chegou a dizer publicamente que o atacante queria deixar o time alviverde. Love também manifestou desejo de jogar pelo Flamengo, alegando que era um sonho de infância.
O jogador tem contrato com o Palmeiras até o meio do ano. Ele está emprestado pelo CSKA (RUS), que também vê com bons olhos uma mudança de Love para o Rio de Janeiro.
Apesar de ter se reapresentado, o centroavante ainda pode deixar o clube. Mas por enquanto terá de cumprir o seu contrato e treinar com o restante do grupo na Academia de Futebol.
Dispensas
Três atletas já foram liberados pela diretoria e nem apareceram no treinamento desta manhã no Palmeiras. Os defensores Marcão e Jefferson e o meia-atacante Willians terão outros destinos em 2010.
O técnico Muricy Ramalho já divulgou a lista dos jogadores que irão viajar para Atibaia, na quinta-feira. A novidade é o meia-atacante William, reintegrado após voltar de empréstimo do Vitória.
Anselmo, Joãozinho, Nadson e Pedro, das categorias de base, também estão no grupo. Gabriel Silva, Mayko, Fernando, que estão disputando a Copa São Paulo, farão parte do elenco profissional no fim de janeiro.
Comentários