Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 04 de Janeiro de 2010 às 20:49

    Imprimir


Contratado por mais de 20 milhões de euros para reforçar a Juventus na temporada 2009/10, o volante brasileiro Felipe Melo conviveu com muitas críticas por ainda não ter brilhado no clube de Turim.

O volante até ganhou a edição 2009 do prêmio "Bidone d"Oro", concedido pelo programa Catersport, da rádio italiana RAI 2, para a maior decepção do futebol do país no ano.

Mas, segundo o atleta, a Juventus não errou ao contratá-lo. Ele também afirmou que o alto valor da negociação não fez com que ele entrasse em campo mais pressionado.

"Nunca pensei no valor que a Juventus gastou para me contratar. Nunca levei isso em consideração. Quero demonstrar que não cometeram um erro ao pagar tanto por mim", disse o jogador para a "Gazzetta dello Sport".

Na quarta-feira, a Juventus encara o Parma pelo Campeonato Italiano, competição em que ocupa a terceira posição, com nove pontos a menos do que a líder Inter de Milão.

"Estava cansado antes da pausa do fim de ano e tinha necessidade de descansar. Mas agora eu me sinto recuperado e não quero sair da Juventus", falou o volante brasileiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147058/visualizar/