Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 04 de Janeiro de 2010 às 19:34

    Imprimir


O prefeito licenciado de Cuiabá, Wilson Santos, que retoma suas atividades de gestor municipal cuiabano no próximo dia 5 de janeiro/2010, confirmou sua presença também nesta 26ª Corrida de Reis: "Se não cansar muito, corro integralmente os 10 quilômetros", assegurou.

Wilson já participou de outras provas do gênero na Capital. Em 2008, por exemplo, logrou completar a 25º. Corrida de Reis, realizada desde 1985 pela TVCA, na frente de atletas consagrados. “Só a satisfação de participar de uma prova de renome nacional e internacional, como já é a Corrida de Reis que a TVCA realiza, me motiva a correr firme entre nomes com títulos de campeões dessa modalidade mundo afora, líder absoluta dessa categoria em todo o Centro Oeste”.

As inscrições ainda podem ser feitas no Palácio Alencastro, sede da Prefeitura de Cuiabá, na Unimed, City Lar e na TV Centro América (Cuiabá), além de Rondonópolis, Sinop e Tangará, e na TV Morena e afiliadas - Mato Grosso do Sul.

A coordenação recomenda que os atletas estejam no local mais cedo, às 6h30m, para melhor organização dos pelotões. Às 8h30m sai o pelotão dos Portadores de Necessidades Especiais; às 8h45m sai o pelotão feminino de elite; às 9 horas o pelotão geral de homens e mulheres. O custo do evento está orçado em R$ 1,5 milhão: com gastos em montagem de estrutura, premiações, hospedagem, bonés, camisetas, chips, água, tendas e outros.

A corrida contará com uma ambulância a cada quilômetro, de modo que 10 ambulâncias garantirão a remoção rápida de algum participante, caso seja necessário.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147072/visualizar/