Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 04 de Janeiro de 2010 às 15:52

    Imprimir


O empresário do zagueiro Lima, Juliano Leonel, afirmou que o atleta está perto de acertar um contrato para atuar pelo Flamengo na temporada 2010. No ano passado, o jogador chegou a fazer um acordo com clube carioca, mas a negociação não se concretizou por causa de uma lesão.

Lima, ex-Betis, se recuperou da contusão no joelho direito no Corinthians e por isso, segundo o empresário, a prioridade era negociar com equipe do Parque São Jorge.

"Por fazer o tratamento no Corinthians, o clube paulista teve prioridade em contratar o atleta até o último dia de 2009. Houve um primeiro contato, mas as negociações não evoluíram. De concreto, tenho apenas a proposta do Flamengo. Entre Lima e Flamengo tudo já está definido, inclusive o valor salarial. As coisas não fecharam ainda por causa da mudança na diretoria do clube [Flamengo], mas falta pouco", disse o representante do zagueiro.

O empresário também falou que se encontrará nos próximos dias com representantes do Flamengo para "bater o martelo". "O Lima deseja jogar no Flamengo e, se tudo der certo, estará em breve na pré-temporada do clube", revelou Juliano Leonel.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147095/visualizar/