Atacante do Avaí admite conversas com o Grêmio
O atacante William, do Avaí, pode ser o novo reforço do Grêmio. O jogador revelou que seu empresário, Adriano Spadoto, está conversando com a equipe gaúcha e a negociação pode ser concretizada até a próxima terça-feira.
"Meu empresário está conversando com o Grêmio e há chance de acertarmos. Eu nunca disse que não queria continuar no Avaí. Sempre falei que se aparecesse algo bom para mim e para o clube eu aceitaria. E também já disse que gostaria de voltar a atuar em clube de maior porte", afirmou o atacante, revelado nas categorias de base do Santos.
Caso a negociação se concretize, William voltará a ser dirigido pelo técnico Silas, que comandou o Avaí no Campeonato Brasileiro.
"Seria ótimo voltar a trabalhar com o Silas, pois eu já o conheço e ele também me conhece. Me ajudaria na adaptação ao clube", declarou o jogador, que tem contrato com o time catarinense até o final do ano.
William seria a opção do Grêmio para substituir o argentino Maxi López, que ainda não definiu se permanecerá na equipe gaúcha.
Além do Grêmio, o atacante revelou que seu empresário também foi procurado pelo Botafogo. "Meu empresário disse que houve sondagem do Botafogo também. Mas não recebi nada concreto do clube. Caso não feche com o Grêmio estou aberto a ouvir outros clubes", completou.
Comentários