Com renovação de Éverton, Palmeiras foca em Kléberson por Love
A confirmação da renovação de contrato do meia Everton com o Flamengo nesta quarta-feira foi um baque nas pretensões do Palmeiras. A equipe sonhava em envolver o jogador em uma troca com o atacante Vagner Love, que negocia sua ida para a Gávea. Com o fim do sonho, o meia Kléberson deve ser incluído nas conversas entre as diretorias dos clubes.
"O foco da negociação era o Éverton, mas o Flamengo alega que o (técnico) Andrade está resistindo à cessão dele. Acho o Kléberson interessante. É um bom jogador. Estamos insistindo nesses dois jogadores", disse o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, em declaração à Rádio Globo nesta quarta-feira.
Assim, o Flamengo tem reduzido seu leque de opções para poder contar com Vagner Love em 2010. Isso porque o Palmeiras só aceita ceder o jogador se receber atletas da Gávea - o atacante chileno Gonzalo Fierro, que já esteve nos planos do clube no passado, seria outra hipótese viável na negociação. De graça, Love não vai deixar o Palestra Itália.
"O Palmeiras não pode ceder porque gastou um bom dinheiro com o Love, não no empréstimo (junto ao CSKA, da Rússia), mas com salários, etc", disse o dirigente - o clube ainda deve o pagamento de um mês de direitos de imagem, o que deve ser quitado nos próximos dias.
"Temos que pensar, antes de tudo, no interesse do clube. Não posso ceder jogador sem contrapartida", complementou Belluzzo.
Comentários