Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Dezembro de 2009 às 17:23

    Imprimir


O governador José Serra, de São Paulo, fez um pedido para o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, por meio do Twitter: manter o atacante Vagner Love na equipe na próxima temporada.

Além do centroavante, que pode se transferir para o Flamengo, Serra também quer que o dirigente palmeirense não permita a saída dos meias Diego Souza e Cleiton Xavier do clube.

"Alô, @Belluzzo_p (pres. do Palmeiras, meu time): não deixe o Wagner Love ir embora, não. Nem o Diego Souza, nem o Cleiton Xavier", escreveu o governador de São Paulo.

No dia 1º de dezembro, Love foi agredido por três integrantes da Mancha Alviverde, a principal torcida organizada palmeirense, quando saía de uma agência bancária na zona oeste de São Paulo.

Para Love continuar no clube, o estafe do jogador cobrou que o Palmeiras aumente a sua segurança. De férias no Rio de Janeiro, o centroavante não esconde o desejo de atuar no Flamengo no ano em que o atual campeão nacional disputará a Libertadores.

Já a permanência Diego Souza e Cleiton Xavier depende do desejo da Traffic, empresa que possui os direitos dos dois jogadores.

Em 2009, Diego Souza e Cleiton Xavier foram cobiçados por clubes do exterior, mas o Palmeiras e a Traffic fizeram um acordo para que eles terminassem a temporada na tentativa fracassada de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras acabou o torneio nacional na quinta colocação, fora até da zona de classificação para a Libertadores.

Com Lancepress





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147921/visualizar/