Santos adota política de sigilo total sobre reforços para 2010
Após admitir o interesse na contratação de alguns atletas, o Santos decidiu, em reunião realizada nesta segunda-feira, adotar uma política de sigilo sobre as negociações da equipe. Segundo o gerente de futebol do clube, Paulo Jamelli, os reforços só serão divulgados depois que assinarem contrato.
"Os reforços, é claro, vão chegar. Estamos atrás disso, mas não vamos divulgar. Na semana passada, estávamos assumindo, mas nessa reunião [realizada ontem] decidimos que vamos deixar em sigilo. É uma postura nova, uma postura política. Tudo o que falamos antes vai ficar daquele jeito. Agora, é outra política", falou Jamelli nesta terça-feira à rádio Jovem Pan.
Nos últimos dias, Jamelli confirmou o interesse do clube em contar com o meio-campista Marquinhos, do Avaí, na próxima temporada.
Apesar do silêncio prometido, o dirigente disse que a diretoria trabalha para trazer mais integrantes para a equipe de 2010 e exaltou o novo técnico, Dorival Júnior.
"Estamos buscando os reforços. A torcida pode ficar tranquila. O time do ano que vem vai ser um bom time. O treinador [Dorival] também é muito capaz."
Comentários