Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Dezembro de 2009 às 13:05

    Imprimir


O CSKA Moscou, detentor dos direitos de Vagner Love, mostrou que prefere que o atacante atue em 2010 em um time que dispute a Libertadores para valorizá-lo. Como o Palmeiras ficou fora da competição, o clube russo teme que o atleta se desvalorize.

Agredido por integrantes da principal torcida organizada do Palmeiras neste mês, Love tenta negociar com o clube paulistano sua ida para o Flamengo, que, com o título do Campeonato Brasileiro, classificou-se diretamente para a competição sul-americana.

"O CSKA emprestou o Vagner ao Palmeiras até julho pensando que a equipe se classificaria para Libertadores. Em termos de promoção para o jogador e para o CSKA, que é dono de seus direitos, com ele jogando em um time que vai para a Libertadores, a cotação estará sempre em alta", falou Dionísio Castro, representante do CSKA no Brasil, à Rádio Globo.

Para ficar no Parque Antarctica, o atacante pede que a preocupação com sua segurança seja reforçada. O clube diz que não há proposta oficial do Flamengo e que tem a intenção de manter o jogador para 2010.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147951/visualizar/