Palmeiras mantém Vágner Love para 2010 e descarta o zagueiro Rodrigo
Love, que está emprestado pelo CSKA até o meio de 2010, foi criticado por parte da torcida e chegou até a ser agredido por três torcedores em uma agência bancária no bairro de Perdizes antes da rodada decisiva do Campeonato Brasileiro.
Já sobre Rodrigo, o dirigente afirmou que o clube chegou a se interessar anteriormente, mas que no momento não existe contato pelo jogador.
"O Vagner Love fica. Se depender do Palmeiras ele fica. Vários times do Brasil queriam ele. A gente tenta contratá-lo faz um bom tempo e agora conseguimos. Ele caiu de produção junto com o time, mas ele vai se recuperar e dar muitas alegrias aos torcedores", disse Cipullo, em entrevista à rádio Bandeirantes.
"Nós tivemos interesse no Rodrigo no início e no meio do ano. Mas agora não é ele que estamos procurando. Não fizemos nenhum contato e não vejo a possibilidade de ele jogar pelo Palmeiras", continuou.
Sobre uma possível contratação do meia chileno Valdivia, Cipullo não demostrou otimismo.
"Acho difícil o time dele [Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos] liberar, porque querem disputar o Mundial de 2010. Por isso, é complicado concretizar essa negociação", declarou o dirigente à radio Record.
Comentários