Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Dezembro de 2009 às 14:54

    Imprimir


O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, afirmou nesta quinta-feira que o atacante Vágner Love permanecerá no clube no primeiro semestre de 2010 e que o zagueiro Rodrigo, do São Paulo, não interessa à equipe.

Love, que está emprestado pelo CSKA até o meio de 2010, foi criticado por parte da torcida e chegou até a ser agredido por três torcedores em uma agência bancária no bairro de Perdizes antes da rodada decisiva do Campeonato Brasileiro.

Já sobre Rodrigo, o dirigente afirmou que o clube chegou a se interessar anteriormente, mas que no momento não existe contato pelo jogador.

"O Vagner Love fica. Se depender do Palmeiras ele fica. Vários times do Brasil queriam ele. A gente tenta contratá-lo faz um bom tempo e agora conseguimos. Ele caiu de produção junto com o time, mas ele vai se recuperar e dar muitas alegrias aos torcedores", disse Cipullo, em entrevista à rádio Bandeirantes.

"Nós tivemos interesse no Rodrigo no início e no meio do ano. Mas agora não é ele que estamos procurando. Não fizemos nenhum contato e não vejo a possibilidade de ele jogar pelo Palmeiras", continuou.

Sobre uma possível contratação do meia chileno Valdivia, Cipullo não demostrou otimismo.

"Acho difícil o time dele [Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos] liberar, porque querem disputar o Mundial de 2010. Por isso, é complicado concretizar essa negociação", declarou o dirigente à radio Record.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148250/visualizar/