Prefeito de Tangará continua internado na UTI em estado grave
O prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Davoli Ladeia (PR), que sofreu um acidente de carro na tarde de terça-feira (15), continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Rosa. Segundo boletim médico divulgado nesta quinta (17), o estado do paciente ainda é grave.
Ladeia está sedado e respirando por meio de aparelhos. Os sinais vitais estão normais e o quadro apresenta evolução dentro do esperando, sem intercorrências. O prefeito passou por cirurgia na madrugada desta quarta (16), na região da coluna cervical. Fontes próximas à família do prefeito revelaram que ele corre risco de ficar tetraplégico (perder os movimentos do pescoço para baixo).
O acidente que deixou Júlio César Ladeia ferido ocorreu na estrada da Guia (MT-010), a 30 quilômetros de Cuiabá. O motorista, Emerson Hernandes, conhecido como Raposão, morreu na hora. O prefeito ficou preso nas ferragens, foi socorrido e encaminhado para Cuiabá de helicóptero. As vítimas estavam em uma caminhonete Frontier, que bateu em um barranco do lado esquerdo da pista e capotou para o lado oposto.
Comentários