Câmara de Tangará aprova 12 projetos na penúltima ordinária do ano
A Câmara Municipal de Tangará da Serra realizou na última segunda-feira a sua 48ª sessão ordinária, a penúltima deste ano legislativo. A última sessão ordinária acontecerá na próxima segunda-feira, dia 21, quando também será eleita a nova mesa diretora da casa.
Na sessão de segunda-feira, os vereadores aprovaram dez projetos de lei, um projeto de emenda à Lei Orgânica e um projeto de Lei Complementar. Entre as matérias apreciadas, houve a rejeição do projeto de lei 197/2009, do Executivo, referente a abertura de crédito suplementar de R$ 261 mil para custeio de despesas da área de saúde pública.
Rejeitada por cinco votos a quatro, o PL 197 incluía suplementação de recursos para cobertura de despesas relacionadas à gestão da oscip Idheas. Foram contrários ao projeto os vereadores Celso Ferreira (DEM), Luiz Henrique (PTB), Miguel Romanhuk (DEM), Roque Fritzen (PDT) e Zedeca (PMDB).
Na penúltima sessão ordinária do Legislativo Municipal, os vereadores também apresentaram cinco requerimentos, 27 indicações e duas moções de aplausos e congratulações.
Comentários