Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Dezembro de 2009 às 14:49

    Imprimir


O Palmeiras se reuniu na noite de terça-feira com o meia-atacante Valdivia e acertou as bases para voltar a contar com o jogador chileno. O clube aguarda agora a liberação do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, que detém os direitos federativos do jogador.

A tarefa para convencer o clube árabe não será das mais fáceis. O técnico da equipe, o brasileiro Toninho Cerezo, quer contar com o jogador, que pretende forçar a barra para deixar o time. A cúpula palmeirense e Valdivia tentarão convencer a equipe árabe a ceder o jogador por empréstimo no próximo ano.

Valdivia tenta atender ao pedido do técnico da seleção chilena, Marcelo Bielsa, que disse que o meia-atacante tem que jogar em uma equipe mais competitiva para ter mais chances de disputar a Copa do Mundo.

O desejo de sua mulher, que está grávida, de deixar os Emirados Árabes também é um dos motivos pelo qual o atleta vem forçando sua saída.

Ontem, Valdivia chegou a escrever em seu Twitter sobre o encontro com os dirigentes. "Estou em São Paulo. Hoje tive uma reunião importante e logo fui jantar", disse o jogador.

Valdivia chegou ao Palmeiras em 2006 e conquistou com o time o título do Campeonato Paulista de 2008, ano em que deixou a equipe.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148359/visualizar/