Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 11 de Dezembro de 2009 às 00:45
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


O empresário Mauro Mendes (PSB), presidente da Fiemt, avalia que o resultado da pesquisa de intenções de voto do instituto Mark, em que aparece com 8,8% da preferência do eleitorado no Estado, demonstra o atual cenário político em Mato Grosso. Ele aproveita para tecer duras críticas ao prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), um dos possíveis adversários na disputa ao governo do Estado em 2010 e quem enfrentou nas urnas em 2008, chegando ao segundo turno. "Pesquisa é uma fotografia do momento. Não me coloquei ainda como candidato. Vejo que há uma lembrança positiva do projeto que apresentamos na disputa à Prefeitura de Cuiabá, mas estamos distantes da eleição e o eleitor ainda não se mostra preocupado em definir candidatos, mas na construção de projetos e propostas”, diz Mendes.

Ao comentar que os eleitores cobram uma readequação na postura dos políticos, que antes sobreviviam de promessas enganosas, Mendes avalia que Santos será castigado pelos eleitores nas urnas se insistir em concorrer ao Palácio Paiaguás em 2010. “Mentir para a população é algo muito ruim. Cuiabá está abandonada. Estou transitando agora por uma rua cheia de buracos. Eleitores não gostam de políticos que vivem de enganação”.

Segundo Mendes, o prefeito de Cuiabá também mentiu ao supostamente afirmar na campanha de 2004 que só ficaria quatro anos no Executivo municipal. “Ele falou isso e não cumpriu. Os eleitores cobram uma outra postura dos candidatos. Querem projetos e não apenas pessoas que só se preocupam com eleição e deixam de trabalhar”. Ele frisa que foi reeleito à presidência da Fiemt pela boa administração do primeiro mandato. “Fui eleito porque fui considerado um bom empresário. Depois consegui a reeleição graças ao bom trabalho na presidência. Tudo que conquistei foi por meio do trabalho”.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148822/visualizar/