São Paulo pode contratar 8 jogadores para 2010
Depois de anunciar a renovação com o atacante Washington, a diretoria do São Paulo continua em busca de reforços e diz que pode contratar até oito jogadores para a próxima temporada.
Um dos setores mais reforçados será o ataque, que perdeu Borges, que não irá renovar seu contrato --expira no fim do ano--, além do meia-atacante Hugo, que também não permanecerá no elenco.
O zagueiro Rodrigo, o volante Arouca e o atacante Dagoberto são outros atletas que podem deixar o time.
"Temos algumas conversas encaminhadas com alguns atletas, mas por enquanto sem desfecho. O desfecho dessas conversas dependia da finalização do Campeonato Brasileiro. A partir de agora, vamos finalizá-las. Mas a coisa já está adiantada", disse o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo Jesus Lopes, à Folha Online.
"Estamos trabalhando com um número de seis a oito [reforços]. Estamos ainda mantendo conversas e avaliando posição por posição. Queremos um elenco capaz de absorver os percalços de um campeonato, como convocações, contusões e cartões. Vamos procurar manter um elenco de 30 ou 35 jogadores para termos uma boa margem de substituição. A nossa linha é essa", continuou.
O São Paulo está perto de contratar os meio-campistas Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba, ambos do Coritiba, o volante Léo Lima, do Goiás, e os atacantes Fernandinho, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Barueri, e Fernandão, do Goiás.
Comentários