Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 08 de Dezembro de 2009 às 22:37
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


Previsto para esta quarta (9), o processo licitatório para a contratação da empresa que tocará as obras da “Arena Multiuso” do estádio Governador José Fragelli, o Verdão, foi adiado para 20 de janeiro. A secretaria de Infraestrutura, comandada pelo republicano Vilceu Marchetti, justificou que a alteração na data trará mais competitividade ao certame.

Segundo informações da secretaria, o material do processo de licitação estará à disposição a partir do próximo dia 21, na superintendência de Licitações da Sinfra. Por meio da assessoria, Marchetti garante que os procedimentos vão dar mais transparência e segurança ao processo. Também frisa que todos os prazos serão cumpridos.

O projeto da “Arena Multiuso” foi elaborado pela GCP Arquitetos e Grupo Stadia. Com capacidade para 42,5 mil pessoas, o governo deverá investir R$ 430 milhões na construção. Está previsto que parte da arquibancada do estádio seja construída em módulos removíveis, para que, depois da Copa, o espaço possa ser mais bem aproveitado para feiras, seminários e shows. Numa parceria com a iniciativa privada, o subsolo do estádio de Cuiabá tem a intenção de se tornar o endereço noturno da cidade, com restaurantes e bares.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149025/visualizar/