Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Dezembro de 2009 às 18:43

    Imprimir


O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, pediu reconhecimento da torcida ao trabalho mostrado pelo atacante Kléber no clube.

No domingo, Kléber anotou o gol da vitória do time mineiro contra o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 1. Graças ao resultado, o Cruzeiro terminou o Campeonato Brasileiro na quarta colocação e disputará a pré-Libertadores.

"Esse gol do Kléber foi muito importante para a torcida do Cruzeiro perceber o grande profissional que ele é. Kléber gosta do Cruzeiro, e se hoje estamos na Libertadores devemos isso a ele", explicou o presidente.

Em setembro, Kléber visitou a Mancha Alviverde, uma das organizadas do Palmeiras, seu ex-clube e por quem o atacante nunca escondeu a sua admiração. O jogador admitiu ter jogado futebol com torcedores do clube.

"O Kléber, por falar que gostava do Palmeiras, criou esta situação toda. Peço para que a torcida do Cruzeiro reconheça isso [a vaga na Libertadores]", disse o presidente do clube.

"O Fred, um jogador que adora o Cruzeiro, disse recentemente que pretende encerrar a carreira no Fluminense. Não tem problema o jogador falar que gosta de dois clubes", completou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149044/visualizar/