Presidente do Cruzeiro pede reconhecimento para o atacante Kléber
No domingo, Kléber anotou o gol da vitória do time mineiro contra o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 1. Graças ao resultado, o Cruzeiro terminou o Campeonato Brasileiro na quarta colocação e disputará a pré-Libertadores.
"Esse gol do Kléber foi muito importante para a torcida do Cruzeiro perceber o grande profissional que ele é. Kléber gosta do Cruzeiro, e se hoje estamos na Libertadores devemos isso a ele", explicou o presidente.
Em setembro, Kléber visitou a Mancha Alviverde, uma das organizadas do Palmeiras, seu ex-clube e por quem o atacante nunca escondeu a sua admiração. O jogador admitiu ter jogado futebol com torcedores do clube.
"O Kléber, por falar que gostava do Palmeiras, criou esta situação toda. Peço para que a torcida do Cruzeiro reconheça isso [a vaga na Libertadores]", disse o presidente do clube.
"O Fred, um jogador que adora o Cruzeiro, disse recentemente que pretende encerrar a carreira no Fluminense. Não tem problema o jogador falar que gosta de dois clubes", completou.
Comentários