Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 08 de Dezembro de 2009 às 15:35
Por: Thaís Raeli

    Imprimir


A nova sede foi construída com o recurso de R$ 700 mil destinado pelo deputado federal através de uma emenda individual

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso inaugura na quinta-feira (10), às 11h, a nova sede da Vara de Diamantino (distante 200km de Cuiabá, no médio norte do estado). O Deputado Federal Valtenir Pereira, destinou para essa construção, através de uma emenda individual, o total de R$ 700 mil, previstos no orçamento de 2009.

O imóvel está localizado na avenida Miguel Abib nas proximidades da Prefeitura. Além da população de Diamantino, a nova instalação garantirá o funcionamento adequado para o atendimento aos moradores de outros oito municípios que pertencem à jurisdição da Vara do Trabalho da região: Arenápolis, Nobres, Nortelândia, Nova Maringá, Nova Mutum, Rosário Oeste, Santa Rita do Trivelato e São José do Rio Claro.

Por esse trabalho, no dia 20 de março, o Deputado Valtenir recebeu a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário entregue pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso às personalidades que prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho, em especial ao Judiciário trabalhista mato-grossense. “ O novo prédio trará qualidade e conforto para os usuários que buscam solucionar seus problemas junto a Justiça do Trabalho”, disse Valtenir.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149068/visualizar/