3 morrem e 2 ficam feridos em acidente na BR-364
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma colisão na BR-364 entre a cidade de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá) e o distrito de Santa Elvira. Edio José Viott, 43, era condutor de um Honda Civic, placa NJG -5406. Ele havia saído de Cuiabá e seguia na direção de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Também estavam no carro Fabia Luiza Milhomem Viott e um bebê recém-nascido.
Os dois estão hospitalizados e o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Luiza está internada no Hospital Regional de Rondonópolis e a criança no hospital da cidade de Juscimeira.
As outras 2 vítimas fatais eram Daniel Ramos Pereira, 56, e a passageira Marinete Raimunda Pereira. A mulher morreu minutos após a colisão, já o motorista foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Rondonópolis. Na unidade, ele recebeu atendimento médico, mas não sobreviveu.
Segundo informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Robson Ramos, o choque pode ter acontecido por 2 fatores, a aquaplanagem, associada ao excesso de velocidade. Ele relata que o trecho tem problemas de acúmulo de água, o que faz com que a velocidade permitida na legislação, 80 km, já seja considerada risco. A colisão foi frontal e Ramos acredita que os carros patinaram sobre o lençol de água, já que estava chovendo forte na região no horário do acidente, 6h.
O trânsito no local ficou parcialmente interditado por 3 horas, o que causou congestionamento. A PRF controlou a passagem em meia pista. Após a retirada dos destroços, o tráfego foi liberado.
Comentários