Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Dezembro de 2009 às 07:55

    Imprimir


Mesmo com a artilharia e o título do Campeonato Brasileiro e a possibilidade de disputar a Taça Libertadores da América-2010, o atacante Adriano ainda não sabe se permanecerá no Flamengo para a próxima temporada.

O contrato do jogador vai até o final de maio de 2010, mas existe uma cláusula que permite a transferência do jogador para qualquer clube europeu já agora em dezembro.

"Daqui para frente eu vou pensar muito. Mas espero que a minha resposta seja sim. Espero ficar, mas vou conversar com a minha família, com os meus amigos. Pra mim não importa dinheiro e, sim a felicidade. Vou conversar com a minha família e decidir o que faço", disse o jogador, artilheiro do Brasileiro ao lado de Diego Tardelli, com 19 gols.

"O que importa para mim hoje é a minha felicidade quando estou com a minha família. Vou pensar sempre na minha família", acrescentou o jogador.

Adriano acertou sua volta ao Flamengo no dia 6 de maio, após rescindir com a Inter de Milão, em abril --chegou a abandonar a carreira por tempo indeterminado alegando que não tinha motivação.

Formando nas categorias de base do clube carioca, o jogador fez sua reestreia no dia 31 de maio, quando marcou um gol na vitória da equipe sobre o Atlético-PR por 2 a 1.

O atacante do Flamengo também agradeceu ao técnico Andrade, que assumiu o comando do time interinamente, substituindo Cuca, e foi efetivado após vitórias diante do Santos, na Vila Belmiro, e do Atlético-MG, no Mineirão.

"É um cara que tem uma personalidade muito grande. É uma excelente pessoa. É um treinador que entende a cabeça dos jogadores desde os mais experientes até os mais novos. Ele sempre acreditou muito em mim. Tenho que agradecer essa caminhada ao Andrade", declarou o jogador.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149264/visualizar/