Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 04 de Dezembro de 2009 às 07:31
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Candidato do PMDB na corrida pelo comando do Palácio Paiaguás, o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) vê com bons olhos a já esperada reeleição do atual presidente do partido no Estado, Carlos Bezerra, para o comando da sigla em Mato Grosso. “Acompanho o que a maioria entender que é o melhor para o partido. Bezerra é um bom nome, um político atuante”, ponderou.

A convenção do PMDB para eleição do diretório regional está marcada para o dia 12 deste mês, na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). A reeleição do atual presidente é dada como certa na sigla. Porém, apesar da proximidade o assunto ainda não entrou na pauta oficial de debates.

Silval lembrou que não disponibilizou seu nome para a disputa interna porque tem pela frente o desafio de unir os trabalhos do comando do Estado, que passará para suas mãos em abril, e ainda as ações políticas que visam reforçar os planos de conquistar a chefia do governo no pleito de 2010. O governador Blairo Maggi (PR) deixa o governo em abril para disputar o Senado.

“Não coloquei o meu nome nesse processo porque nem mesmo teria tempo disponível para me dedicar aos trabalhos do partido. É preciso que o partido continue firme e crescendo cada vez mais e com o deputado Carlos Bezerra as ações continuam tendo esse foco”, enfatizou.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149454/visualizar/