Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Dezembro de 2009 às 13:00

    Imprimir


Depois de ser agredido por torcedores na terça-feira, Vagner Love treinou com o Palmeiras e, depois, ainda passou cerca de sete horas na delegacia prestando depoimento. Por isso, o atacante foi dispensado do treino palmeirense da manhã desta quarta-feira, na Academia de futebol.

Os agressores já foram detidos e podem ficar presos por até quatro anos. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, eles serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória da Vila Independência

Para se concentrar para a partida contra o Botafogo, no domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai viajar para Itu na quinta-feira.

O time ocupa atualmente a terceira posição, com 62 pontos, dois a menos que o líder, o Flamengo, e três a mais que o Cruzeiro, o primeiro fora da zona de classificação da Libertadores.

Apesar da confusão, Vágner Love confidenciou a pessoas próximas que pretende cumprir até o final seu contrato com o Palmeiras, que termina no meio do ano que vem.

A família do atleta também não quer voltar para a Rússia, onde ele atuou nos últimos quatro anos, defendendo o CSKA, que o emprestou ao Palmeiras.

"Conversei com o Vagner e ele está muito chateado com o que aconteceu, mas não pensa em deixar o clube", confirmou o vice de futebol, Gilberto Cipullo. "Se as coisas piorarem, aí vamos conversar."

Vagner Love deve conceder entrevista nesta quarta-feira ou na próxima sexta.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149664/visualizar/