Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 01 de Dezembro de 2009 às 15:31
Por: Lauro Vaccari

    Imprimir


Várias autoridades estiveram reunidas ontem, 30, com o presidente da Assembléia Legislativa, José Geraldo Riva, para tratar da rodovia MT 358 que liga a Vila Goiânia até o Campus da Unemat que vem tendo muitos problemas automobilísticos, inclusive com mortes.

Presentes na reunião com o Deputado Estadual Riva o vereador Celso Vieira, o Coordenador do Campus de Tangará da Serra, professor Ariel Lopes Torres, Antonio Carlos Cortez e Adailton da Silva Alves, respectivamente presidente e vice da Associação dos Proprietários de Caminhões de Tangará da Serra, Chan-ly Paes Leme V. Nunes, representante dos acadêmicos, Luciane Sávio, presidente da Comissão de Luto pela Vida – Duplicação MT 358 e Eder Eugênio Munhão, todos da Unemat.

Na oportunidade, Riva garantiu o recurso de R$ 8.966.036,18 no orçamento do Estado de 2010, e desta forma garantindo a duplicação tão sonhada pela população tangaraense deste trecho da rodovia MT 358 a Unemat.

Com a interferência do vereador Celso Vieira conseguiu-se esta reunião com o deputado que também já havia confirmado reunião com o Governador Blairo Maggi para tratar do assunto, mas, que por problemas de última hora acabou tendo que participar de outro compromisso em Rondonópolis, mas deixou claro que também quer resolver o problema deste trecho da MT 358 em Tangará da Serra.

“Ficamos satisfeitos com o desenrolar dos resultados até este momento e agradecidos com o Deputado Estadual Riva que garantiu esse valor no orçamento para 2010, nos deixando mais tranqüilos, pois com este valor garantido no orçamento teremos a certeza que a obra será realizada. Mesmo assim estaremos vigilantes até a conclusão da obra. Este trabalho junto às autoridades estaduais não se deve somente a minha pessoa e sim aos dez vereadores tangaraenses”, concluiu Celso Vieira.

Esta é uma luta desde 2005 envolvendo empresários, associações e aproximadamente 2700 acadêmicos do Campus da Unemat tangaraense, fora o fluxo de veículos que transitam diuturnamente já que este trecho é saída para Cuiabá, vários municípios da região e os Distritos do Progresso e São Joaquim.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149776/visualizar/