Silval Barbosa não teme Julier em 2010
“Eu sempre tenho dito que todos os partidos devem colocar seus nomes para a disputa ao governo. Sou candidato do PMDB e cabe as outras legendas avaliar os nomes. Depois iremos discutir o projeto e o melhor pode liderar a disputa”, disparou.
Julier não descarta uma candidatura. Porém, como magistrado pode decidir por uma eventual filiação até seis meses antes da eleição.
Ao relacionar a gama de siglas que poderão colocar nomes em discussão, Silval citou o DEM, através do senador Jayme campos. Ele não descartou o PSB, lembrando que o empresário Mauro Mendes tem colocado que “não é candidato”.
BAIXADA CUIABANA
De forma sutil, Silval também respondeu aos conselhos dados pelo aliado político, presidente estadual do PR, Wellington Fagundes, de que deveria se dedicar ainda mais aos trabalhos realizados na Baixada Cuiabana – com vistas as Eleições 2010. “Não tenho como fazer campanha extemporânea”, destacou ao avaliar o assunto.
Segundo ele, os trabalhos institucionais e também políticos vem sendo mantidos dentro de uma programação que segue critérios e ainda o respeito à legislação eleitoral. Durante o último fim de semana o vice-governador marcou presença em solenidades realizadas na Capital. “Faço uma avaliação positiva de meu índice que era baixo e hoje é significativo”, ponderou.
Comentários